Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Quer seja no Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram ou Pinterest, as mulheres são as grandes dominadoras do social media landscape nos Estados Unidos. 

 

A única e grande exceção é o Linkedin, onde se verifica uma percentagem superior de utilizadores masculinos .

 

Ainda que, infelizmente, a infografia em baixo se debruce sobre a realidade nacional, é relevante verificar este artigo escrito por Alexx Hillsberg no site Finances Online, de onde saliento a pertinência da sua conclusão, que serve de learning importante:

 

"women interact with brands more often and for a wider range of reasons and they consume and share news more frequently than men, who are likely stuck in news and sports websites. We can expect more content and brands leaning towards women’s interests. If you’re a marketer you should take these trends seriously to position your messaging."

 

 

Alexx Hillsberg foi também o responsável pela compilação dos dados na infografia em baixo, usando fontes como o Pew Research Center ou Burst Media.

 

A realização da infografia esteve a cargo da Ruby Media Corporation.

 

 

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:00


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D