Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Malaysia Airlines e a gestão de crise

por Miguel Reis, em 02.04.14

Há uns anos atrás tive a oportunidade de trabalhar a comunicação da British Airways, onde entre muitas outras coisas, pude assimilar o elevado grau de metodologia existente numa companhia aérea do ponto de vista da gestão de crise. 

 

Essa experiência faz-me hoje olhar para gestão de crise que a Malaysia Airlines tem vindo a realizar com bastante perplexidade. O espanto é ainda maior ao saber que a Malaysia Airlines pertence desde 2013 à One World.

 

A minha colega Regina Fernandes, com quem curiosamente fiz dupla a trabalhar há uns anos a British Airways, partilhou comigo uma análise da CNN a toda a situação vivida pela Malaysia Airlines que me parece pertinente de partilhar. Um verdadeiro case-studie de comunicação...pela negativa.

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:06


1 comentário

Sem imagem de perfil

Regina Fernandes a 02.04.2014

E um verdadeiro desafio em termos de gestão de crise para qualquer equipa de PR

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D