Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Love me Tinder

por Miguel Reis, em 13.02.15

 

Ao longo das últimas semanas tenho andado expectante para saber se, com o aproximar do Dia dos Namorados, haveria, em Portugal, alguma empresa a utilizar o Tinder como palco principal para a realização de uma ação no âmbito do Dia dos Namorados. Teria sido o timing ideal para uma empresa se posicionar como pioneira na utilização em Portugal de um canal de comunicação que tem vindo a ganhar notoriedade.

 

Antes de mais, para quem não sabe o que é o Tinder, aqui fica a explicação do conceito da app:

 

Lá fora, houve já algumas campanhas interessantes em torno do Tinder que ajudaram a potenciar a visibilidade de diversos projetos. Tendo em conta o teor da app, se pensam que todas as campanhas estão mais orientadas para o sexo masculino, como esta, da Gillette, enganam-se.

 

Aqui fica um bom exemplo de uma campanha orientado para as mulheres, que foi considerada uma das 10 PR Stunt de 2014 pela Inc.

 

 

Têm neste artigo no Contently um conjunto interessante de mais algumas ações desenvolvidas por empresas e instituições no Tinder que merece uma visita. 

 

E como importa também analisar as campanhas que não correram tão bem, aconselho a visita a este recente artigo do Gizmodo Brasil, focado numa campanha levada a cabo pelo Ministério da Saúde do Brasil, que importa analisar.

 

Qual será a primeira empresa em Portugal a usar o Tinder para comunicar? 

 

...

 

Elvis Presley - Love me Tender

Love me tender,
Love me sweet,
Never let me go.
You have made my life complete,
And I love you so.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:40



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D