Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Endorsement post-mortem ?

por Miguel Reis, em 20.09.14

Na comunicação e no marketing, a expressão "ir mais além" passou a ter um novo significado.

 

Joan Rivers faleceu há duas semanas, mas isso não impediu que os seus perfis no Social Media promovessem ontem o novo Iphone 6.

 

Endorsement post-mortem?

 

Joan Rivers iPhone 6

 

 

Joan Rivers, pela personalidade que manifestou ao longo dos anos neste mundo, estará algures, em outro, a rir-se deste episódio.

 

Também algures, alguém foi despedido.

 

Plot twist...e se a Apple planeou esta estratégia post-mortem propositadamente?

 

Food for thought.

 

Mais detalhes @ Business Insider.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D