Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Until that day arrives, there´s work to be done!
Estará a tecnologia a estragar a qualidade das nossas refeições? Estarão os foodies a desfrutar verdadeiramente da essência das criações gastronómicas se perdem tempo a tirar fotos das suas refeições, aplicam mais um filtro, crop aqui, alinhar isto e aquilo, hashtag, upload no Facebook, no Instagram, no Twitter, no Pinterest ...
E a nível familiar? Será que a tecnologia está a estragar a essência positiva das refeições em família? Será que a hora da refeição deixou de ser sagrada?
A Dolmio, uma marca australiana de molhos para massas e refeições pré-feitas, decidiu explorar na sua última campanha esta tendência (crescente) da tecnologia interferir com a ligação dos diversos membros da família durante os momentos das refeições. O vídeo fala por si. E se houvesse forma de desligar toda a tecnologia durante a hora da refeição? Como reagiriam os diversos membros da família?
A campanha esteve a cargo da Clemenger BBDO / Pollen.
Muito na linha conceptual da recente campanha Connect, da Durex.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.